10 de dez. de 2010

amigos , saudade e destino

Hoje eu pude ver como um verdadeiro amigo ou amiga faz falta ,hoje eu pude perceber que necessitamos de cada pouquinho daquilo , eu sentirei saudades de todas as vezes que eu ri com diversas amigas, de quando eu corri , chorei , pulei , dancei , cantei , gritei , tirei fotos , nunca me esquecerei das rizadas , das lágrimas , das piadas , dos desesperos , das agitadas , e principalmente das ratas. Um amigo é tão importante , e hoje eu to com algo prezo aqui na minha garganta querendo gritar " não vai !" mais sinto tambem , que é o destino , sinto que a vida é assim , sinto que o mundo é assim , sinto que não acaba aqui , e sim começa aqui , uma nova vida , e claro que nenhum de meus amigos serão esquecidos , estaram aqui guardados no peito, onde tem um coração com um lugarzinho para cada um deles , amigos são tudo , amizade é tudo , obrigada Senhor por poder me dar a chance de conhecer pessoas maravilhosas como meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente (: