28 de dez. de 2010

amiga ♥

Não sei mais se vai ser como antes, não sei se seremos tão verdadeiras uma com a outra como eramos , não sei se a saudade me vencerá . não sei se resistirei longe de ti , só sei que tudo foi verdadeiro , tudo foi tão perfeito , tudo ocorreu como eu queria , tudo foi simples e especial , esses anos ao teu lado só me fortaleceram , amiga vc me viu crescer , vc me viu cair e foi tú quem em levantaste. Amiga não sei se sabereis trilhar meus caminhos longe de ti , só sei que sempre que vencer lembrarei de ti , lembrarei de cada vitória que conseguimos uma ao lado da outra ,lembrarei também dos momentos de farra , dos momentos de felicidade , de gratidão , dos de tristeza , e os momentos de reconciliação. Amiga , obrigada por me ajudar a me tornar essa pessoa que eu sou , obrigada, por me dar os teus choques de realidade ,por me mostrar a verdade , a realidade , por me acolher quando precisei , por me ajudar a lembrar que sou eu . Obrigada por ser essa irmã que só me quer o bem , essa irmã ímã, que não me deixa em paz nenhum momento , obrigada por ser assim  , ser tão chata , ser tão perfeita pra mim . Desculpe quando não quis te ouvir , quando não quis aceitar a verdade , quando me aborreci com você . quando fui imatura , quando fui tão ridícula , quando fui podre de sem graça ,quando fui uma má pessoa , obrigada por ser quem vc é , obrigada .
                                                      natalia m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente (: