11 de dez. de 2010

When I'm With You

Estou perdendo o meu tempo,Estou tentando deixar suas lembranças para trás,Eu ficarei bem, assim que eu tirar a sua imagem da minha cabeça.Eu quero me sentir do jeito que você me faz sentir quando eu estou com você,Eu quero ser a única mão que você precisará segurar,Mas toda vez que eu te chamo você não tem tempo,Eu acho que eu nunca vou poder chamar você de minha.Você não é nada Eu sei que existem mil razões pelas quais eu não deveria ter ligado Com nada pra dizer, Poderia facilmente fazer essa conversa durar todo o dia.Eu quero me sentir do jeito que você me faz sentir quando eu estou com você,Eu quero ser a única mão que você precisará segurar,Mas toda vez que eu te chamo, você não tem tempo,Eu acho que eu nunca vou poder chamar você de minha.Outra lição,Que eu não consegui aprender,Você é a minha obsessão,E eu não tenho para onde ir.Eu quero sentir do jeito que você me faz sentir quando eu estou com você,Eu quero ser a única mão que você poderá segurar,Eu quero sentir do jeito que você me faz sentir quando eu estou com você,Eu quero ser a única mão que você poderá segurar,Mas eu acho que nunca vou poder chamar você de minha.
When I'm With You           tradução perfeita de simple plan *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente (: