13 de jan. de 2011

ilusões.

Desde tão pequenina , tenho ilusões de principies e princesas , tenho de papai noel , de coelho da páscoa , sei lá .Os adultos com certeza colocam ilusões em nossa cabeça e nos fazem acreditar que existe uma coisa tão perfeita assim , acha mesmo que hoje em dia alguém acredita na pureza de um velhinho que dá presentes á todos os bonzinhos daqui da terra , acha que hoje alguma criança senta e espera seu principie com seu lindo e grande cavalo branco ,  ou até mesmo que um coelho adorável venha lhe trazer ovos de chocolate , sabe de uma coisa ? Um dia essa humanidade já conseguiu acreditar em tudo isso sem a mínima desconfiança , mas sim com toda a esperança do coração , mais sabe de uma coisa ?  Acho que esse tempo já passou , mais eu aqui fico com as minhas ilusões aqui , pensando mais e mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente (: