10 de dez. de 2010

the beginning of an end ;[


Tumblr_l9qja55tqf1qdaig4o1_500_large
Eu to sentindo que ta chegando a hora , a hora onde cada um de nós vamos ser julgados , a hora onde vai tudo acabar , acho que as pessoas ainda não cairam não real, poxa o mundo vai acabar . Não vai ser nenhum cientista louco , ou nerds enlouquecidos por computadores que vão salvar esse mundo que ta acabado, claro o amor , a bondade ainda tá muito forte , mais olha ao seu redor olha quanta ignorância , olha quanto maldade , eu não sei se vo aguentar mais que isso , o mundo ta cheio de malícia , as mentes não são limpas , os olhos enxergam outras coisas muito contrários do que o certo , eu não sei se eu sou a única que pensa assim , mais pra mim ? estou a espera do salvador , só ele , só ele vai conseguir salvar agente desse lugar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente (: