10 de dez. de 2010

shadows.

5241222979_6a0d9eee66_z_large
Estou preso , não consigo sair dessa escuridão , não consigo achar o sol , e não consigo ver mais a lua  , a conspiração da escuridão predominou aqui , não vejo o fim nessa coisa estranho que me perturba ,não tem luz , não tem alegria , só vejo o escuro e encaro toda a realidade , será o que ta acontecendo comigo ? eu morri  ou to vivendo a pura realidade ? nas minhas orações peço , suplico , e imploro para sair dessa , parece que estou sozinho , não tenho amigos , mais Deus já tinha me avisado, em todos os sonhos ele me dava um sinal que falava que eu chegaria a esse ponto , não tenho mais a familia não tenho mais os meus amigos , não tenho mais meus irmão, agora me resta falar com ele , com DEUS , me resta tentar rever a situação , me resta vencer ! Me resta lembrar das minhas vitórias , me resta lembrar que alguem passou por mais do que isso, alguem que foi pregado numa cruz , e que realmente conseguiu vencer logo após a dor e o sofrimento ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente (: